AVISAR SINISTRO AUTOMÓVEL

Agilize seu processo de atendimento, preenchendo as informações e o envio dos documentos necessários!

Para que possamos fornecer o atendimento adequado e agilizar o seu processo, solicitamos que preencha corretamente todas as informações solicitadas.

Pedimos a gentileza de nos enviar os documentos a seguir, preferencialmente por email posteriormente.

Documentos iniciais:

  • Boletim de Ocorrência;
  • Cópia do DUT/CRLV;
  • Cópia da CNH do condutor.


É importante ressaltar que a precisão dos fatos ocorridos é crucial, pois a falta de precisão pode resultar na recusa do pagamento da indenização. Portanto, destacamos a importância de fornecer respostas e descrições da forma mais clara possível.

Caso tenha dúvidas ao preencher o aviso, por favor, entre em contato conosco pelos telefones disponíveis.

AVISAR O SINISTRO

Faça aqui seu aviso e aguarde nosso contato.
DADOS DO SEGURADO
DADOS DA OCORRÊNCIA
Informar endereço completo
Descreva o acidente / evento
Se necessário, continue relatando aqui.
Descreva os danos ocoridos ao veículo
DADOS DO CONDUTOR
Logradouro, bairro, cidade, estado e CEP
VEÍCULOS ENVOLVIDOS
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